Cintos: Como usar sem errar?

                    Cintos!!!

Tipo de roupa: Os cintos podem ser usados por cima de blusas, vestidos e macacões justos ou larguinhos, mas fique atenta com o seu tipo de corpo. Se você não está com tudo em cima, tome cuidado ao usar uma blusa justa com cinto para não destacar ainda mais a barriguinha. O mesmo vale para os vestidos justos, se o vestido já marcar a cintura dispense o uso do cinto. Um cinto mais fininho por cima de uma blusa larguinha pode deixar o look lindo! Um truque também que adoramos aqui na loja é colocar o cinto na altura do quadril por cima de um vestido larguinho e dar uma “blusada” até deixar o vestido no comprimento desejado! Outra dica é colocar um cinto na altura da cintura por cima do macacão para dar o efeito de pernas mais longas!


Tipo de cinto: Para as baixinhas é bom tomar cuidado com os cintos muito grossos para não “cortar” a silhueta. O cinto fininho é um ótimo aliado para quem não tem muita cintura e quer criar a ilusão de cintura marcada. Se o cinto tiver muita informação deixe o resto do look mais básico, por exemplo, um cinto grosso e com fivela grande fica lindo combinado com jeans e arrematado com uma t-shirt branca.

Tendências de cinto: Os cintos com fivelas trabalhadas, estilo cowgirl, étnicos, metálicos , com spikes e fininhos de cores fortes estão com tudo.



0 comentários:

Postar um comentário