Óculos de sol?

Óculos!
O verão é a estação mais quente do ano, o que exige maior proteção para os cabelos, pele e olhos. Para o último item o que garante sua saúde é a utilização de óculos de sol de qualidade, com certificação e garantias de que são feitos com lentes que não agridem a visão. Além de artigo de proteção dos olhos, os óculos de sol são acessórios que deixam as pessoas mais bonitas se utilizados de modo correto.



Aprenda a escolher os óculos de sol para o verão 2013.

Não é porque está na moda que necessariamente vai ficar bonito em você. Para que o acessório de fato faça o seu papel e você fique com a produção em evidência, é necessário saber escolher o tipo de óculos correto para o seu formato de rosto. Confira abaixo algumas dicas fundamentais para usar os óculos da moda no verão:
- Rosto redondo
Modelo geométrico e com lente clara fica muito bem para as pessoas com esse formato de rosto. As melhores armações são as quadradas porque as linhas retas criam a ilusão de que o rosto é mais fino.
- Rosto coração
Evite os formatos grandes ou que enfatizem a testa. Modelos sem armação ou cor armações discretas são ótimas opções.
- Rosto oval
Os sortudos que tem esse formato de rosto combinam com qualquer armação e podem abusar dastendências de óculos do verão.
- Rosto alongado
Os esportivos ou de tamanho maior combinam fazendo com que ele pareça mais arredondado.
- Rosto quadrado
Modelos totalmente redondos ou arredondados apenas nas laterais suavizam as linhas da face e te deixam mais bonita para aproveitar tudo o que o verão tem para oferecer.

0 comentários:

Postar um comentário