#10 COISAS QUE TE IMPEDEM DE EMAGRECER


1° Falta de água: Quando você não bebe água, seu corpo ficará inchado, muitas vezes você irá se sentir gorda mesmo comendo pouco, seguindo uma dieta rígida, isso será possível pela falta de água no nosso corpo. Ela será um grande benefício no seu processo de emagrecimento.

2° Balinhas: São coisas que a gente deixa passar no nosso dia a dia, mas, são os maiores vilões para quem quer emagrecer. Sabe aquelas balinhas que a gente tem na bolsa cheia de açúcar? Pronto, elas alem de te deixar com cárie, vai atrapalhar seu processo de emagrecimento, pois você nunca irá comer uma... duas... e quando já se viu, comeu 200 calorias a mais do que você necessitava. Além de ser uma quantidade que dar um trabalhão para perder.

3° Falta de carboidrato: Uma coisa que a gente tem que por em mente é, "Perder peso é totalmente diferente de emagrecer." Sim, quando você não por carboidrato em seu corpo, você ira perder massa, consequentemente irá perder peso, porém, você está tirando de sua vida, um alimento responsável pela fonte de energia do seu corpo, que pode te auxiliar com mais disposição suas atividades aeróbicas, emagrecendo saudável e definindo seu corpo.

4° Bebidas alcoólicas: "... mas cerveja dá barriga, não toma" Olha amiga, essa é a maior mentira que já disseram. Cerveja não dá barriga, PORÉM, cerveja tem calorias, e quando você toma cerveja, você não toma apenas um copo, e sim, você está bebendo calorias, o que consequentemente irá te proporcionar algumas gordurinhas, e onde essas gorduras irão se instalar é onde seu corpo geneticamente definir, que em casos mais comuns são em barrigas.

5° Alimentos emagrecedores: Se tem uma ilusão que a maioria das pessoas tem é que tal produto emagrece, olha, vou ser sincera contigo, não existe nenhum alimento emagrecedor, o que existe, são alimentos que irão te beneficiar, agindo de forma positiva para a aceleração do teu metabolismo. "Já escutei muita gente falar, nossa esse iogurte fala que emagrece, mas já tomei 8 potes e não vi resultado, aaaaah por favor né..."

6° Jejum: Ficar sem comer é a maior ilusão que uma pessoa pode ter. Nessa altura do campeonato, ficar sem comer é a maior burrada que você pode fazer. Primeiro que, quando você está sem por comida no seu organismo, ele entende que você está em um deserto, e ele precisa de alimentos, então ele vai armazenar energia na forma mais vantajosa para ele, que é na forma de GORDURA. Então amiga, o que tu mais pode ganhar ficando sem comer, é aquela linda barriguinha flácida.

7° Não comer de 3 em 3hrs: Uma coisa que muita gente não sabe, mas é que quanto mais você come, mais seu metabolismo trabalha. CALMA, quanto mais você come alimentos beneficentes e em poucas quantidades, mais seu metabolismo trabalha, É importante fazer repetições de alimentos durante o dia, sendo o mesmo em pequenas porções.

8° Comer em pratos menores, e colocar porções que você sabe que irá lhe saciar: Comer em pratos menores é uma ótima dica para quem quer emagrecer. A gente desde de pequeno aprende que desperdiçar comida não é correto, Então, vamos querer comer toda nossa comidinha colocada em nosso prato, e não adianta, se você pegar um prato grande, vai da a impressão que tem pouca comida, e você vai colocar mais, Consequentemente, comendo além do que necessitava.

9° Comer sobremesa: Comer sobremesa após refeições como o almoço é um alvo que te impedirá de emagrecer, isso porque o nosso corpo não sabe que é hora da sobremesa, ele entende que isso está junto do almoço, e será calorias a mais colocada junto aquela refeição. Uma dica legal para você que não consegue viver sem sobremesa, é comer ela 2 ou 3hrs depois. Na hora do lanche junto a outro alimento leve, pois, ao em vez de te fazer engordar, irá te ajudar a emagrecer.

10° FALTA DE FORÇA DE VONTADE: Amiga, não adianta tu está lendo esse post, passar 5 dias certinho, e quando chega um final de semana, principalmente nesse natal, comer todos os panetones da casa da vó e querer emagrecer. Se tem uma coisa que muitos pensam errados é achar que por ser final de semana pode jacar, amiga, dieta é de domingo a domingo. Teu corpo não vai saber que dia é não, ele sabe o que tu coloca nele. Não esquece. (Na força de vontade também entra a praticação de exercícios físicos, eles são muito importante para o seu processo de emagrecimento.)

Espero que tenham gostado, um beijão amores!

0 comentários:

Postar um comentário